Segurança de Sistemas de Controle Industrial (SCADA)

A integridade dos dados, a conformidade e a segurança dos comandos na era da Indústria 4.0 exigem que as organizações tomem medidas para proteger esses ativos mais críticos. 

Security Gateway for ICS

Novo GATEWAY 1570R

O firewall de última geração do Check Point 1570R (NGFW) assegura infraestrutura crítica e controle industrial de Sistemas (ICS) sem afetar as operações. Nossos NGFWs identificam e protegem mais de 70 padrões e proprietários
SCADA (Controle Supervisório e Aquisição de Dados) e ICS protocolos. Isso inclui os protocolos mais populares usados ​​em Setor de serviços públicos e energia, setores de manufatura, construção Sistemas de gerenciamento e dispositivos de IoT (Internet das Coisas).

1200R

O Check Point 1200R é um dispositivo robusto que oferece ameaças de próxima geração prevenção para infra-estrutura crítica e sistemas de controle industrial. Este estado sólido de dispositivo protege os protocolos SCADA (controle de supervisão e aquisição de dados) e OT (tecnologia operacional). O 1200R inclui firewall, IPS, aplicativos, Controle, Antivírus, Anti-Bot e Proteção de dia zero SandBlast (sandboxing). Este aparelho robusto opera em condições ambientais adversas e é certificado para especificações industriais IEEE 1613, IEC 61850-3 para calor, vibração e imunidade a interferência eletromagnética (EMI). Além disso, o 1200R é certificado para transporte marítimo de operação conforme IEC-60945 e IACS E10 e está em conformidade com a DNV 2.4. Robusto desempenho e gerenciamento central poderoso fornecem valor incomparável de forma simples, solução tudo-em-um.

Protocolos ICS/SCADA Suportados

BACNet, CIP, DNP3, IEC-60870-5-104, IEC 60870-6 (ICCP), IEC 61850, MMS, ModBus, OPC DA & UA, Profinet, Step7
(Siemens) and more; 1400+ in all. See the full list at appwiki.checkpoint.com.

O Maior Ecossistema da Descoberta OT

Garanta a segurança e a integridade do seu ambiente de tecnologia operacional (OT)

A crescente conectividade dos sistemas de controle industrial (ICS) e a convergência das redes OT e TI expande a superfície de ataque das instalações industriais e de infraestrutura crítica.
A solução de segurança ICS da Check Point minimiza a exposição ao risco nos ambientes de TI e OT e bloqueia os ataques antes que eles atinjam ativos críticos. Tudo de uma forma que é facilmente escalável e sem interrupções para processos críticos.
Fornecendo a melhor prevenção de ameaças para proteger os sistemas de controle industrial de manufatura, energia, serviços públicos e transporte.
O Check Point Application Control oferece amplo suporte a protocolos SCADA e ICS especializados para mais de 800 comandos específicos do SCADA.

Segmentação de Rede

Aplicar direitos de acesso e segregar TI da OT Parágrafo Novo

Segurança OT

Tecnologias especializadas de segurança
ICS / SCADA

Prevenção de ameaças TI

Elimine a ameaça à OT com a prevenção avançada de ameaças à TI

Recursos de OT seguros

Análise de Risco OT

Veja todos os riscos e vulnerabilidades associados aos seus componentes ICS
Em um único console, visualize todos os ativos classificados com base em seu nível de risco e faça uma busca detalhada para uma análise de risco por ativo.

Políticas automáticas

Economize meses em configurações manuais de políticas e garanta que seus ativos de OT estejam seguros desde o primeiro momento em que se conectam à rede.
Bloquear acesso não autorizado a (e de) seus dispositivos OT.

Correção virtual

Bloqueia ataques antes que eles atinjam ativos críticos
Proteja os componentes vulneráveis ​​do ICS de explorações conhecidas, sem a necessidade de corrigi-las fisicamente. Quase 200 assinaturas de prevenção contra ataques relacionados ao AT.

Prevenção de Ameaças

Muitos dos recentes ataques às redes OT e ICS foram baseados em vetores de ataque de TI, como spear phishing, Endpoint e Ransomware. O uso de soluções de prevenção de ameaças da Check Point, como SandBlast, Endpoint, IPS e outras, evitará e eliminará esses ataques.

Manter a conformidade

A conformidade com a segurança da Check Point, parte do Gerenciamento unificado de segurança da Check Point, permite melhorar as práticas de segurança, proteger os dados e manter a conformidade com regulamentos como NERC CIP, ISA99 e NIST 800-82, ISA-TR99.

Segurança Cibernética

A revolucionária autoproteção no tempo de execução no dispositivo da Check Point permite que você desenvolva dispositivos conectados com segurança integrada. Com nosso IoT Nano Agent, leve e fácil de incorporar, você pode ter certeza de que seus dispositivos são resistentes.

Firewalls: segmentação de rede de TI / OT

Os firewalls de última geração da Check Point, disponíveis como dispositivos físicos ou virtuais, fornecem proteção de fronteira entre a rede de TI e OT e microssegmentação entre linhas e departamentos de produtos na fábrica.

Com visibilidade granular dos protocolos e comandos do SCADA, esses firewalls fornecem controle de acesso em todos os ambientes OT.

Integrando a prevenção de ameaças mais avançada e um gerenciamento consolidado, nossos dispositivos de gateway de segurança foram projetados para evitar ataques cibernéticos, reduzir a complexidade e reduzir seus custos.

Proteção SoHo

Série 900/1500 | <300 Usuários

A segurança de nível empresarial mais abrangente para seus negócios, com gerenciamento e relatórios simples e intuitivos usando o WebUI

Escritórios de Médio Porte

Série 1500/3000 | 5-100 Usuários

Segurança de nível empresarial em um formato pequeno, ideal para filiais e pequenos escritórios

Empresas de Grande Porte

Série 6000 | 100-2500 Usuários

O poder da geração V em um único gateway de segurança projetado para atender todas as suas necessidades de negócios hoje e no futuro.

Grande Empresa

Série 7000/16000 Series

Proteções de segurança escalável e fácil de gerenciar, preferida para grandes empresas.

Data Centers e Empresas de Grande Porte

26000/28000 Series

As proteções mais abrangentes com hardware de nível de data center para maximizar o tempo de atividade e o desempenho

Soluções de alta escalabilidade

Série 44000/64000

Os sistemas de segurança baseados em chassi de várias lâminas escalam até 66.000 SPU para suportar as necessidades de redes em crescimento.

MAESTRO | CHECKPOINT

Segurança de rede em hiperescala com o Maestro da

Check Point. Somente a Check Point oferece esta solução!

O Maestro da Check Point apresenta para a indústria uma nova forma de utilizar o investimento em hardware atual e maximizar a capacidade dos dispositivos em uma solução de segurança de rede em hiperescala fácil de gerenciar.
Atualize e dimensione com facilidade enquanto previne ameaças de última geração, mantendo-se sempre à frente.

Recursos do produto

Segurança em hiperescala

Expansão sob demanda, disponível para gateways de todos os tamanhos

Supremacia operacional

Criando novas formas simples de arquitetar e gerenciar a segurança virtual

Resiliência na nuvem

Entregando o maior padrão de resiliência com a tecnologia de nível Telco

Especificações técnicas

Triplo desempenho por compartilhamento de carga com verdadeira escala linear

Cluster padrão

Dois dispositivos = 1 Gbps

(1 + 1 = 1)

Com Maestro

Três dispositivos = 3 Gbps

(1 + 1 + 1 = 3)

FALE MAIS SOBRE A SUA NECESSIDADE, ENTRE EM CONTATO

Explique um pouco mais sobre o seu projeto/dúvida no formulário abaixo e em breve um consultor da área comercial entrará em contato.

Fale mais sobre a sua necessidade.

Explique um pouco mais sobre o seu projeto/dúvida

no formulário ao lado e em breve um consultor da área

comercial entrará em contato.

  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
Garanta a segurança e a integridade do seu
Ambiente de tecnologia operacional (OT)

+55 41 3908-8438 | contato@l8group.net